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Política de Devolução da Mom
Solicitação Automática: A solicitação de devolução é feita automaticamente em nosso site.
Política Interna do Fornecedor: A troca de produtos que não apresentam defeito não é obrigatória por lei, não realizamos trocas devido ao nosso estoque ser de pronta entrega, o que pode impedir a disponibilidade da mesma peça. Se desejar outro modelo, faremos um crédito do valor para uma nova compra juntamente com o valor do frete do novo envio.
É essencial que as peças estejam em perfeito estado, sem sinais de uso, sem sujeiras ou lavagens, e com todas as etiquetas intactas. Além disso, certifique-se de embalar as peças adequadamente para o envio, garantindo que cheguem até nós nas mesmas condições em que foram enviadas.
Como Solicitar uma Devolução
Entre em seu cadastro no nosso site.
- Acesse "Meus Pedidos".
- Selecione o pedido que deseja devolver.
- Se o pedido estiver dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento, será autorizada a devolução, caso contrário, o sistema cancela o pedido automaticamente.
- Selecione a peça que deseja devolver.
- Insira o motivo da devolução abaixo do produto.
- Escolha entre reembolso ou crédito para nova compra.
Pronto! Sua solicitação de devolução será enviada automaticamente. Aguarde a alteração do status da sua solicitação, que será feita automaticamente se estiver tudo certo. Enviaremos um código de postagem pelos CORREIOS PAC de forma gratuita, você encontrará ele no mesmo local em que solicitou a devolução.
O prazo do código de postagem é de 10 dias úteis; após o vencimento, não será possível reemiti-lo.
Quando você optar pelo crédito, e o status da sua solicitação de devolução ficar como "creditado/restituído" o valor do crédito estará disponível para você utilizar ao efetuar um novo pedido junto a forma de pagamento.
O código de postagem para envio das peças não inclui embalagem, por isso leve a encomenda até os correios já em uma embalagem lacrada, podendo ser a mesma caixa do recebimento.